Swedish Steel Prize 2023: Convocação para inscrições

Estão sendo aceitas inscrições para o Swedish Steel Prize 2023 – o prêmio internacional mais prestigiado da indústria siderúrgica – agora pela 21ª vez comemorando soluções inovadoras em aço.

O Swedish Steel Prize reconhece aqueles que utilizam totalmente o potencial do aço para melhorar não apenas seus negócios ou indústria, mas também a sociedade. Atraindo colaborações de todo o mundo, o Swedish Steel Prize destina-se a inspirar engenheiros, designers e inventores a explorar ainda mais o potencial ilimitado do aço. A reunião da concorrência promove o compartilhamento de soluções inovadoras que levam a um mundo melhor.

"O Swedish Steel Prize é uma celebração da inovação e da boa engenharia", explica Eva Petursson, presidente do júri do Swedish Steel Prize e chefe de pesquisa e inovação da SSAB. "Estamos à procura de soluções que realmente superem os limites do aço, com um toque sustentável ou digital."

O Swedish Steel Prize está aberto a qualquer indivíduo, empresa ou instituição, e o prêmio é concedido ao método ou produto que melhor demonstre como as propriedades do grau de aço escolhido contribuem para uma importante inovação.

Todas as inscrições são avaliadas por um júri independente. Juntos, eles revisam cada inscrição com base em seu nível de inovação, criatividade, sustentabilidade, desempenho e competitividade. Colaborações que abordem o meio ambiente, soluções digitais e novas tendências na economia são especialmente bem-vindas.

O vencedor do Swedish Steel Prize receberá um diploma, uma estatueta do escultor Jörg Jeschke e ampla exposição na mídia. Juntamente com o evento Swedish Steel Prize, a SSAB também fará uma doação de 100.000 coroas suecas para instituições de caridade. O prêmio será anunciado em Estocolmo, Suécia, como parte do evento Swedish Steel Prize 2023, de 10 a 11 de maio, ao qual colegas de todo o mundo vêm para aprender, se conectar e se inspirar em novas tecnologias de aço e em suas aplicações inovadoras.

Para saber as regras na íntegra, ler sobre os finalistas anteriores e para se inscrever, os inscritos podem acessar a página www.steelprize.com/apply. Todas as inscrições devem ser recebidas antes de 18 de janeiro para ser consideradas.

 

Para obter mais informações, contate:

Linda Petersson

Presidente do Comitê de Nomeação de Aplicações

Swedish Steel Prize

linda.petersson@ssab.com

 

Anna Rutkvist

gerente de projetos

Swedish Steel Prize

anna.rutkvist@ssab.com

 

A SSAB é uma empresa siderúrgica com sede na região Nórdica e nos Estados Unidos. A SSAB oferece produtos de valor agregado e serviços desenvolvidos em estreita cooperação com seus clientes para criar um mundo mais forte, leve e sustentável. A SSAB conta com funcionários em mais de 50 países. A SSAB possui unidades produtivas na Suécia, na Finlândia e nos EUA. A SSAB está listada na Nasdaq OMX de Estocolmo e possui uma listagem secundária na Nasdaq OMX de Helsinque. www.ssab.com.
Siga-nos também nas mídias sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Publications