Latest press releases in Português do Brasil

Novo Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval é inaugurado na Dinamarca

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

A Alfa Laval, líder mundial em transferência de calor, separação e manuseio de fluidos, inaugurou um Centro de Inovação e Aplicação de última geração em Kolding, Dinamarca. O centro reforçará a liderança em tecnologia da empresa no manuseio de fluidos e colocará a Alfa Laval na vanguarda da integração com o cliente, inovação de produto e otimização dos processos dos clientes.

Novo UltraPure: aumentando a vantagem competitiva para as indústrias de biotecnologia e farmacêutica

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins Apresentamos a linha  UltraPure da Alfa Laval para aumentar a eficiência de processo, a produtividade e a qualidade do produto final nas indústrias de biotecnologia e farmacêutica. A nova bomba autoescorvante LKH Prime 10 UltraPure e misturador magnético LeviMag® UltraPure também reduzem o custo total de aquisição e garantem o uso mais responsável de recursos para aplicações de processamento estéril. Ambos são suportados pelo pacote de documentação Q-doc da Alfa Laval para transparência total da cadeia de suprimento.  

Kits de serviço de manuseio de fluidos com peças de reposição: Solução completa para execução mais rápida de serviços

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins   Quando se trata de execução de serviços, três dos fatores mais críticos para minimizar o tempo de inatividade no processo de produção são velocidade, qualidade e confiabilidade na cadeia de suprimentos de peças. Os kits de serviço de manuseio de fluidos originais da Alfa Laval contêm todas as peças de reposição necessárias para lidar com quebras, reparos e manutenção preventiva programada e rápida!  

A otimização da sustentabilidade aumenta a economia de energia em 30%

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins   A otimização da sustentabilidade proporciona grande economia para a indústria leiteira

O ThinkTop V50 e V70 agora falam a língua do IO-Link

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p>Alfa Laval ThinkTop V50 V70 IO Link</p>

/ins    Deixe o novo Alfa Laval ThinkTop® IO-Link melhorar a comunicação entre suas válvulas higiênicas e sistemas de automação da Indústria 4.0. O protocolo de comunicação ponto-a-ponto IO-Link conecta sensores e atuadores — independentemente do fieldbus — a seus sistemas de automação. Isso permite troca de dados em tempo real, melhorando os diagnósticos e simplificando a configurabilidade e controle. O ThinkTop IO-Link é perfeito para uso nos setores de laticínios,  alimentício, de bebidas, farmacêutico e de personal care.  

Procurando acesso fácil e higiênico? Essas duas tampas flexíveis de tanque permitem o seu acesso

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins    As tampas de tanques da Alfa Laval são aberturas de alta qualidade que fornecem inspeção visual fácil e conveniente ou entrada no interior dos tanques, que atendem a praticamente todos os requisitos das indústrias de laticínios, alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos e produtos para uso doméstico.   Para o seu processo de higiene, a Alfa Laval oferece uma gama completa de portas de inspeção e de entrada de pessoal aprovadas pela 3A, disponíveis com uma variedade de acabamentos de superfície e materiais de vedação.

Shape Corp. ganha o Swedish Steel Prize 2019

SSAB

This press release has photo gallery Published on

/ins   O vencedor do 20º prêmio internacional Swedish Steel Prize é a Shape Corp. dos Estados Unidos. O prêmio é dado pelo uso inovador do aço martensítico em um tubo conformado em 3D para aplicações em trilhos de tetos automotivos.

Kampag nomeada finalista no Swedish Steel Prize 2019

SSAB

This press release has photo gallery Published on

/ins   A Kampag foi nomeada para o Swedish Steel Prize 2019 por desenvolver um novo módulo de alimentação para colheita de grãos e oleaginosas que é mais durável, danifica menos sementes e aumenta drasticamente a produção de plantações existentes.

A chapa antidesgaste Hardox® aumenta em 30% a vida útil das caçambas basculantes da Industrias Baco

SSAB

This press release has photo gallery Published on

/ins Por ser a primeira empresa na Argentina a usar a chapa antidesgaste Hardox® 500 Tuf da SSAB em carrocerias de caminhões basculantes, Industrias Baco viu a satisfação de seus clientes aumentar exponencialmente. A vida útil dos produtos aumentou em cerca de 30 por cento, sendo que agora 90 por cento das caçambas basculantes da empresa são feitas com a chapa resistente ao desgaste Hardox®.

Os finalistas do Swedish Steel Prize 2019 são a representação de 20 anos de inovação em engenharia

SSAB

This press release has photo gallery Published on

<p><strong>Caption 1: </strong>The four finalists for the Swedish Steel Prize 2019 are announced, from left to right: Austin Engineering, Kampag, Roofit.solar, and Shape Corporation.</p>

/ins    Os finalistas do Swedish Steel Prize 2019 já foram nomeados e incluem quatro conceitos revolucionários de design, que utilizam completamente as características dos aços premium da linha de produtos da SSAB. O vencedor será anunciado em uma cerimônia a ser realizada no dia 14 de novembro em Estocolmo, comemorando o 20 º aniversário do Swedish Steel Prize.