Latest press releases in Português do Brasil

O novo CM Connect da Alfa Laval usufrui da digitalização para otimizar o processamento higiênico

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p><em>New Alfa Laval CM Connect leverages digitalization to optimize hygienic processing</em></p>

O novo CM Connect da Alfa Laval marca o próximo passo na jornada de digitalização para incentivar a inovação e crescimento para os clientes nas indústrias de processamento higiênico. O CM Connect é um monitor de condições e gateway na nuvem baseado em assinatura. Ele permite aos operadores da planta acessar os dados de equipamentos rotativos em linhas de processamento de um local remoto. Com os dados sobre o tempo de funcionamento real, análise de tendências e tempo para a próxima interrupção de serviço à mão, os operadores da planta podem tomar decisões de manutenção informadas usando seus computadores e dispositivos móveis pessoais. Isso protege a continuidade do processo e ativos críticos, melhora a segurança do local de trabalho, poupa tempo e dinheiro e proporciona uma vantagem competitiva.

O novo bocal de limpeza Alfa Laval PlusClean revoluciona a limpeza do tanque com 100% de cobertura

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p><em>New Alfa Laval PlusClean cleaning nozzle revolutionizes tank cleaning with 100% coverage</em></p>

Com a introdução do novo bocal de limpeza Alfa Laval PlusClean ® , o amplo portfólio de limpeza de tanques da Alfa Laval está pronto para dar um grande salto para frente. O PlusClean oferece uma limpeza de tanques sem precedentes, com cobertura de 100%, economia de até 80% nos custos de água e meios de limpeza, e nenhuma contaminação de produto. Combinado com um dispositivo de limpeza de tanque montado na parte superior e instalado rente à parede ou fundo do tanque, o PlusClean aumenta a produtividade e reduz o custo total de propriedade.

Metso Outotec expande a série móvel Lokotrack para agregados

Metso Outotec Corporation

This press release has photo gallery Published on

<p><strong>Metso Outotec expands Lokotrack mobile series for aggregates</strong></p>

Comunicado de imprensa da Metso Outotec Corporation, 25 de outubro de 2021, às 09:00 da manhã no EEST (Horário do Leste Europeu) A Metso Outotec está lançando dois novos modelos para a série móvel de britagem e peneiramento Lokotrack®. Os novos britadores móveis de cone Lokotrack LT200HPX e Lokotrack LT220GP são unidades compactas, mas eficientes, ideais para clientes empreiteiros de agregados, trazendo até 30% mais capacidade e flexibilidade em comparação com os modelos anteriores. Os novos modelos serão lançados durante os eventos do estúdio virtual da Metso Outotec em 27 de outubro e na nova experiência online Lokotrack Liveroom 360, juntamente com ofertas de serviços e peças para o Lokotrack. Os novos modelos Lokotrack estarão disponíveis globalmente a partir de 27 de outubro.

Como economizar 71% nos custos de água com a ThinkTop V70

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p>How to save 71% in water costs with ThinkTop V70 upgrade</p>

Clique aqui para ver o Vídeo . Economize 71% nos custos de água atualizando uma em cada quatro unidades de válvula de controle Quer aumentar a produção? Garantir a segurança higiênica? Reduzir os custos operacionais? Alcançar seus objetivos de sustentabilidade?

Com a nova bomba de pistão circunferencial DuraCirc da Alfa Laval não haverá mais compensações

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p><em>Alfa Laval's DuraCirc circumferential piston pump delivers performance, hygiene and simpler service</em></p>

Desempenho, características sanitárias e serviço mais simples são essenciais para os processos higiênicos. Mesmo assim, as indústrias de laticínios, alimentos, bebidas, confeitaria e ” cuidados pessoais muitas vezes comprometem um aspecto essencial para alcançar outro. Agora isso não será mais preciso.  A nova bomba de pistão circunferecial DuraCirc® da Alfa Laval dispõe de tudo o que é necessário: projeto robusto, alta eficiência e operação confiável; garantia de higiene sanitariedade com EHEDG, além de uma certificação 3-A como norma, e facilidade de manutenção. 

A Ahlstrom-Munksjö lança a FiltEV®, sua nova plataforma abrangente de materiais de filtração de alto desempenho para veículos elétricos

Ahlstrom-Munksjö Oyj

This press release has photo gallery Published on

<p><em>It is estimated that only-electric vehicles will represent 25% of light vehicles production in 2030.</em></p>

/ins   A Ahlstrom-Munksjö avança ainda mais no crescente mercado da eletrificação, lançando sua primeira oferta de produtos, totalmente dedicada a soluções de meios de filtração para veículos elétricos.

Ampliação da linha de válvulas diafragma Unique DV-ST UltraPure da Alfa Laval aumenta a eficiência do processamento asséptico

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

Para atender à crescente demanda por processamento asséptico mais eficiente, a Alfa Laval está expandindo sua linha de válvulas de diafragma Unique DV-ST UltraPure. A nova linha tem atuadores mais finos e corpos de válvula soldados otimizados com opções para uma operação econômica sem igual. A linha DV-ST UltraPure ampliada é totalmente personalizável para atender remotamente qualquer requisito de processo asséptico nos setores alimentício e farmacêutico.

Melhore a sua precisão e economia no processo com as novas bombas de parafuso duplo de baixo fluxo

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins   Veja como melhorar a  sua precisão e economia no  processo com as novas bombas de parafuso duplo de baixo fluxo

Como superar os desafios da mistura de pó

Alfa Laval AB

Published on

Procurando eliminar grumos ao dispersar e dissolver a pectina em pó? Experimente o Misturador de Pó Híbrido (HPM, da sigla em inglês) da Alfa Laval antes de investir em um novo misturador de pó. Os resultados dos testes mostram que você pode reduzir o tempo de mistura em até 30% enquanto aumenta o rendimento e a qualidade do produto.

Os sensores digitais proporcionam monitoramento confiável das condições da bomba

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins    "Cada bit de dados coletado ajuda sua fábrica operar  com mais eficiência..." – John Walker, Gerente de Portfólio, Bombas, Alfa Laval