Publications

Novo Pacote de alimentação híbrido complementa a gama completa de opções de energia da Konecranes para RTGs

Published on

 The Konecranes Hybrid Power Pack turns a fully-diesel RTG into a diesel/electric hybrid RTG. This solution can significantly reduce diesel fuel consumption.  © Konecranes Oyj (photo: Elena Tiihonen)

A Konecranes lançou uma opção de energia híbrida (a diesel/elétrica) para seus Pórticos sobre pneus (RTGs), que pode reduzir o consumo de diesel em mais de 60%. Com a adição dessa nova opção de energia, a Konecranes agora oferece uma completa gama de soluções para RTGs: Pacote de alimentação híbrido, Economizador de diesel e duas opções elétricas de alimentação, o Enrolador de cabo e o Barramento. Os clientes podem, assim, escolher uma opção a diesel ou elétrica, dependendo das suas necessidades de negócios. O Pacote de alimentação híbrido e o Economizador de diesel oferecem a flexibilidade da alimentação a diesel, enquanto as duas opções elétricas oferecem os benefícios e a conveniência da eletricidade — sem diesel, menor necessidade de manutenção, menos barulho e menor emissão de gases.

INTRODUZINDO BOXRUNNER

Published on

Konecranes Boxrunner – container handling flexibility, speed and safety at your fingertips.  © Konecranes Oyj Abp (photo: Elena Tiihonen)

NOVO STRADDLE CARRIER DA KONECRANES As operações de descarga de contêineres em terminais portuários devem ser ligadas às operações do pátio de forma flexível. O novo Boxrunner straddle carrier da Konecranes é o elo que assegura essa flexibilidade entre os guindastes navio-terra STS e as empilhadeiras automáticas no pátio de contêineres (ASC).