Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications

Procurando acesso fácil e higiênico? Essas duas tampas flexíveis de tanque permitem o seu acesso

This press release has photo gallery Published on

/ins    As tampas de tanques da Alfa Laval são aberturas de alta qualidade que fornecem inspeção visual fácil e conveniente ou entrada no interior dos tanques, que atendem a praticamente todos os requisitos das indústrias de laticínios, alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos e produtos para uso doméstico.   Para o seu processo de higiene, a Alfa Laval oferece uma gama completa de portas de inspeção e de entrada de pessoal aprovadas pela 3A, disponíveis com uma variedade de acabamentos de superfície e materiais de vedação.

Rede global de serviços e Portfólio 360° de Serviços da Alfa Laval

This press release has photo gallery Published on

/ins Você precisa encontrar continuamente novas maneiras de melhorar suas operações para ficar à frente da concorrência. Garantimos que o seu equipamento tenha o melhor desempenho durante toda a sua vida útil.    

Procurando por uma válvula de controle intuitiva, inteligente e higiênica? Apresentamos a ThinkTop® da Alfa Laval. Remodelada.

This press release has photo gallery Published on

/ins "Nós ouvimos e aprendemos." Reprojetada para atender às necessidades dos clientes A ThinkTop® da Alfa Laval é uma unidade de sensoriamento e controle para válvulas higiênicas usadas nas indústrias de laticínios, alimentos, bebidas farmacêuticas e de produtos de higiene pessoal e cuidados domiciliares.

BOMBA COM DESEMPENHO CONFIÁVEL E ECONÔMICO

This press release has photo gallery Published on

/ins   As bombas de lóbulo rotativo Alfa Laval OptiLobe são alternativas econômicas, confiáveis e versáteis para aplicações em geral que demandam um tratamento cuidadoso e uma manutenção fácil

Novas bombas versáteis e confiáveis, que aumentam o seu desempenho operacional

This press release has photo gallery Published on

/ins    BOMBA AUTOESCORVANTE EFICIENTE PARA AUMENTAR O DESEMPENH A Alfa Laval LKH Prime é uma bomba autoescorvante versátil e higiênica. Com a adição da LKH Prime 40 à linha de bombass, o desempenho foi significantemente melhorado, com a capacidade de atingir um caudal de até 110 m3/h e altura de 115 m