Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications

Com a nova bomba de pistão circunferencial DuraCirc da Alfa Laval não haverá mais compensações

This press release has photo gallery Published on

<p><em>Alfa Laval's DuraCirc circumferential piston pump delivers performance, hygiene and simpler service</em></p>

Desempenho, características sanitárias e serviço mais simples são essenciais para os processos higiênicos. Mesmo assim, as indústrias de laticínios, alimentos, bebidas, confeitaria e ” cuidados pessoais muitas vezes comprometem um aspecto essencial para alcançar outro. Agora isso não será mais preciso.  A nova bomba de pistão circunferecial DuraCirc® da Alfa Laval dispõe de tudo o que é necessário: projeto robusto, alta eficiência e operação confiável; garantia de higiene sanitariedade com EHEDG, além de uma certificação 3-A como norma, e facilidade de manutenção. 

Ampliação da linha de válvulas diafragma Unique DV-ST UltraPure da Alfa Laval aumenta a eficiência do processamento asséptico

This press release has photo gallery Published on

Para atender à crescente demanda por processamento asséptico mais eficiente, a Alfa Laval está expandindo sua linha de válvulas de diafragma Unique DV-ST UltraPure. A nova linha tem atuadores mais finos e corpos de válvula soldados otimizados com opções para uma operação econômica sem igual. A linha DV-ST UltraPure ampliada é totalmente personalizável para atender remotamente qualquer requisito de processo asséptico nos setores alimentício e farmacêutico.

Melhore a sua precisão e economia no processo com as novas bombas de parafuso duplo de baixo fluxo

This press release has photo gallery Published on

/ins   Veja como melhorar a  sua precisão e economia no  processo com as novas bombas de parafuso duplo de baixo fluxo

Como superar os desafios da mistura de pó

Published on

Procurando eliminar grumos ao dispersar e dissolver a pectina em pó? Experimente o Misturador de Pó Híbrido (HPM, da sigla em inglês) da Alfa Laval antes de investir em um novo misturador de pó. Os resultados dos testes mostram que você pode reduzir o tempo de mistura em até 30% enquanto aumenta o rendimento e a qualidade do produto.

Os sensores digitais proporcionam monitoramento confiável das condições da bomba

This press release has photo gallery Published on

/ins    "Cada bit de dados coletado ajuda sua fábrica operar  com mais eficiência..." – John Walker, Gerente de Portfólio, Bombas, Alfa Laval