Faça a comutação segura com esta nova válvula mix proof de 3 corpos projetada para processos higiênicos

/ins  “Com esta nova válvula mix proof de 3 corpos, você tem todos os benefícios da nossa plataforma Unique mixproof  superior e comprovada.”

ocê está à procura de um fluxo de processo ideal, uma higiene excelente, o máximo de tempo de atividade com um custo total de aquisição reduzido?
A válvula Unique  mix proof de 3 corpos da Alfa Laval com seu design de três corpos de válvula modular oferece manuseio  de fluidos e segurança confiáveis, tornando-a perfeita para ser usada como válvula de comutação nas indústrias de produtos higiênicos, como alimentos, laticínios, bebidas e de higiene pessoal e doméstica. Isso se traduz em economias substanciais e ganhos de eficiência.

Válvula mix proof  econômica  
Tenha resultados excepcionais e economize dinheiro substituindo duas ou mais válvulas de outros tipos pela Unique mix proof de  3 corpos. Dois plugues independentes e o design totalmente balanceado permitem que dois fluidos diferentes passem pela mesma válvula, sem risco de contaminação cruzada, mesmo em caso de choques de pressão.

Operação sem vazamentos excepcional
Garantindo uma operação segura e higiênica, o design de dupla sede evita a contaminação cruzada, enquanto o conjunto de dupla vedação  proporcionauma proteção adicional para que você desfrute de uma operação duradoura e livre de vazamentos.

Manutenção e limpeza simples
A manutenção e a limpeza são rápidas e fáceis devido a um design de carga superior, sem componentes ajustáveis, atuador de fácil manutenção e detecção de vazamento integrada em todas as vedações.
A válvula Unique mix proof de 3 corpos está sempre equipada com a função seat lift e seat push e, assim, atende aos rigorosos padrões de higiene.

Fácil de configurar e atualizar
Otimize seu processo de higiene personalizando a válvula Unique mix proof  de 3 corpos à prova de mistura para atender às suas necessidades. Seu design modular também facilita a atualização da válvula de sede dupla sempre que o processo precisar mudar e, ao mesmo tempo, garante uma produção eficiente, higiênica e contínua.

Você tem todo o benefício do uso das válvulas Unique mix proof  combinando-as com as unidades de controle e detecção de válvulas ThinkTop e ThinkTop Basic da Alfa Laval.


DESCUBRA MAIS PARA VER COMO FUNCIONA


Sobre a Alfa Laval
A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.
Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.
Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial
A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.


Para mais informações, contate:
 Ana Cláudia A. Takahashi – Coordenadora de Marketing
ana.takahashi@alfalaval.com – (11) 5188-6030

www.alfalaval.com.br

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications