Alta eficiência no bombeamento e manipulação cuidadosa de fluidos

/INS. Redução do uso de energia ao mesmo tempo em que protege a qualidade do produto

Desempenho e confiabilidade comprovados

As bombas de lóbulos SRU da Alfa Laval são projetadas cuidadosamente para oferecer desempenho e operação confiáveis e eficiência de energia superior para aplicações exigentes nos mercados de laticínios, alimentícios, de bebidas, de cuidados pessoais e farmacêuticos.

É uma excelente opção para operações que exigem bombas livres de contaminação para atender aos altos padrões de higiene, operação de baixo cisalhamento e baixa pulsação. Essa bomba possibilita a limpeza e a esterilização no local, e pode ser fornecida com a documentação completa para atender aos rigorosos requisitos de validação.

Consistência com risco mínimo de contaminação

As bombas de lóbulos  SRU  da Alfa Laval são projetadas com recursos que maximizam o desempenho e minimizam o risco de contaminação. Isso inclui uma vedação da tampa frontal de compressão definida, design de retenção da porca do rotor, altura manométrica total drenável e acabamentos de baixa rugosidade. 

O conhecimento dos padrões de vazão é vital  para garantir a alta eficiência da transferência de fluidos com características de baixa pulsação, baixo cisalhamento e baixo ruído. A Alfa Laval considera Fluidodinâmica computacional (CFD) para estabelecer a geometria exata para os rotores e a caixa do rotor.

Construção robusta – baixa manutenção

Para proporcionar operação confiável e de baixa manutenção, a SRU apresenta uma construção de engrenagens robustas com eixos pesados, sistemas de bloqueio de torque e rolamentos de rolos cônicos  por toda parte.

Certificação, especificação e padrões

As bombas de lóbulos SRU da Alfa Laval estão em conformidade com os padrões higiênicos EHEDG, 3-A, 3.1 e FDA e têm a aprovação da ATEX para uso em ambientes explosivos.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications