Publications

Relatório interino de janeiro-março de 2011 da Kemira Oyj: EBIT operacional tem melhora notável

Published on

Kemira Oyj Informativo da bolsa de valores 3 de maio de 2011 às 8:30 h (CET+1) Procedimento de divulgação A Kemira Oyj segue o procedimento de divulgação habilitado pela Norma 5.2b publicada pelas Autoridades de Supervisão Financeira Finlandesas e publica seu relatório interino de janeiro a março de 2011 anexo a este informativo da bolsa de valores. O relatório interino da Kemira de janeiro a março está anexo a este informativo no formato pdf e também está disponível no site da empresa no  www.kemira.com .

Dia do Mercado de Capitais Kemira 2011

Published on

Hoje, no Dia do Mercado de Capitais em Helsinque, Harri Kerminen, President e CEO, apresentou uma palestra sobre a estratégia da Kemira. Por meio de suas aplicações químicas, a Kemira aprimora processos com uso substancial de água, tendo um forte posicionamento no mercado-alvo.

Nova marca Kemira de insumos químicos para o segmento sucroalcooleiro

Published on

Kemira KemTalo™, produtos reconhecidos mundialmente para processamento de cana de açúcar e beterraba.

A Kemira lança o KemFlite™ para eliminar depósitos em máquinas de papel

Published on

A Kemira está introduzindo o KemFlite™, um novo conceito para reduzir os problemas causados por depósitos devido à aglomeração de partículas hidrofóbicas em máquinas de papel e cartão. Normalmente, essas partículas são provenientes da resina da madeira, de stickies ou látex do refugo revestido e que anteriormente eram difíceis de detectar e controlar. Sob determinadas condições, as partículas se aglomeram, ficam maiores e eventualmente se depositam nas superfícies da parte úmida, telas, feltros e cilindros secadores da máquina de papel.

Kemira expande capacidade de produção de sua fábrica brasileira em Telêmaco Borba

Published on

Kemira expande capacidade de produção de sua fábrica brasileira em Telêmaco Borba. © Kemira (photo: Industrial News Service)

A Kemira investirá na expansão de suas instalações e em um novo reator na fabricação de vários produtos químicos para diversas aplicações  em sua fábrica localizada em Telêmaco Borba, estado do Paraná, na região sul do Brasil.