Publications

Mantella nomeada a finalista do Swedish Steel Prize de 2018

This press release has photo gallery Published on

/ins Pela criação de um novo chassi de caminhão-reboque de excelente desempenho, que vai muito além das inovações atuais, Mantella foi indicada ao Swedish Steel Prize 2018.

JAK-Metalli nomeada a finalista do Swedish Steel Prize de 2018

This press release has photo gallery Published on

/ins Por desenvolver uma nova solução de corte para um manejo mais seguro, com menos consumo de energia e mais durável da vegetação, a JAK-Metalli foi indicada para o Swedish Steel Prize de 2018.

CTE é nomeada finalista do Swedish Steel Prize de 2018

This press release has photo gallery Published on

/ins Graças ao desenvolvimento de uma plataforma elevatória inovadora montada em um caminhão, que dá acesso a espaços confinados os quais as soluções tradicionais não conseguem alcançar, a CTE foi indicada para o Swedish Steel Prize de 2018.

Os finalistas do Swedish Steel Prize 2018 se destacam com projetos pioneiros

Published on

<p>SSAB, Swedish Steel prize , Finalists 2018</p>

/ins   Os finalistas do Swedish Steel Prize 2018 foram nomeados, revelando quatro conceitos inovadores de design que utilizam aço de alta resistência para alcançar o melhor desempenho possível. O ganhador será anunciado em uma cerimônia no dia 24 de maio em Estocolmo.

A Kiruna Wagon ganha o Swedish Steel Prize 2017

This press release has photo gallery Published on

/ins . O vencedor do prêmio internacional Swedish Steel Prize deste ano é a empresa Kiruna Wagon da Suécia. O prêmio é concedido para a inovadora solução de vagão da empresa, a Helix Dumper. A Kiruna Wagon utilizou aço de alta resistência para desenvolver uma solução de vagão altamente durável e muito mais eficiente do que outros vagões de minério presentes no mercado.